segunda-feira, 4 de março de 2013

Já sabe qual é a sua área?

Olá galera, tudo bem? Bom,  fiz um Teste Vocacional hoje, aliás, eu sempre faço um do Guia do Estudante, que dá umas áreas nada a ver, até gastronomia tinha pra eu fazer. Até que hoje eu achei um Teste Vocacional, que eu gostei bastante, e deu uma área que eu já estava pensando, então creio que ele dá certo.


Se você já pensa em fazer algo, (ou não, né?) acho legal fazer, só pra ter uma ideia, lógico que você não vai fazer exatamente o resultado que ele der, mas se você já tiver uma noção, fica mais fácil na hora de decidir qual curso escolher.

Pra fazer o teste é só clicar aqui, beijos!

4 comentários:

  1. Credooo o meu saiu ciencias sociais, psicologia, historia, psicopedagogia, teologia... Td q detesto kkkkkk Sou da eviação, gosto de exatas, numeros, etc kkkkkkkkk

    mas foi interessante.

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, então eu me enganei, talvez ele não seja tão certo assim rsrs.

      Beeeijos!

      Excluir
  2. Bacana a dica de teste :D

    Fiz apenas um antes de ingressar na universidade, o meu não deu a área que escolhi mas me mostrou que eu tinha que seguir para as humanas!
    Atualmente estou no 5º semestre de Letras, mas pretendo após terminar minha licenciatura e enquanto estiver ministrando minhas aulinhas, estudar Biblioteconomia!

    Beigos
    http://mauraparvatis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legeal Maura! Nunca ouvi ninguém falar que queria fazer Biblioteconomia, parece ser super legal. Boa sorte e sucesso na sua carreira profissional! Beijão

      Excluir