terça-feira, 2 de abril de 2013

Homem na cozinha. (Pudim de leite condensado)

Eaí galera, pra mostrar que homem também sabe cozinhar, vou mostrar hoje a receita de pudim que eu fiz esse final de semana, é muito fácil, como vocês  verão, não coloquei fogo na cozinha...

Para começar vamos precisar fazer a calda primeiro:
1 xícara de chá de açucar

1/3 de xícara de chá de água

Primeiro tem que derreter todo o açucar, e quando estiver derretido, colocar a água e mexer até ferver, ou até ficar em "fio".


e feito isso, é só colocar na forma e deixar de lado enquanto você faz o pudim...



Agora os ingredientes que vamos usar para fazer o Pudim são:
1 caixa de leite condensado
1 caixa de leite (a mesma quantidade da caixa de leite condensado)
4 ovos inteiros


Bata tudo no liquidificado, e pronto, só colocar em cima da calda.
Agora, uma parte muito importante pra não precisar levar em banho-maria, vocês simplesmente precisam pegar um papel alumínio e colocar ele do lado brilhante para baixo, e pronto, por para assar. Eu deixei aproximadamente 40 minutos




Depois que saiu do forno, deixe esfriar..
Quando estiver morno, é só desenformar e por na geladeiro. O resultado do meu Pudim foi esse: 


Não ficou lá muito bonito, não sei porque, acho que a calda tinha que ter ficado mais tempo no fogo. Mas com certeza ficou uma delícia, a +Larissa adorou!

Falou galera, espero que tenham gostado.
Até a próxima.

20 comentários:

  1. Que belezura... amo pudim, não tem como negar essa delicia. beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não tem como negar! Delicioso, rs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Princesa, eu sei que você ficou com vontades de comer de novo hehe.
      bjs te amo ♥

      Excluir
  3. Que delícia heim? =)

    LINDA, CONVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  4. Ah difícil ver homem na cozinha viu rs
    Não ficou mesmo bonito, mas se ficou gostoso é o que importa.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é ficar gostoso, a aparência é um mero detalhe rsrs

      Excluir
  5. Meu marido tb sabe cozinhar, e tem coisa que ele faz melhor que eu hehe'
    Ah, e quanto ao lápis... varia mesmo menina! Tem gente que se dá bem, e tem gente que não! Vai entender né? hehe'
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque somos homens não quer dizer que não sabemos cozinhar, é tudo questão de gosto okaskoasko

      Excluir
    2. Ahhhhh, eu já não sei fazer nada! rsrs.
      E sim, esses produtos são muito relativos né?
      Boa quarta!
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi, tem post novo lá no blog.

    Tem muitas novidades nessa semana, então se for seguir para ficar dentro das novidades. Comenta o post e avisa que está seguindo, que sigo de volta.

    BLOG | TUTORIAL DE MAKE RÁPIDO

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Ae que sorte a sua amiga o meu marido malmal faz um macarao duro q eu finjo que ta bom e ainda suja a cozinha toda kkkkkkkk homens bjs flor
    Pramulherlindatododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre digo a ela que não são todos os homens que se dedicam a esta ARTE oksakoas
      abrs

      Excluir
  8. Nossa, eu amo pudim... Minha sobremesa preferida! Tenho que ensinar meu namorado a fazer urgente! hahahaha
    Adorei o post!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pudim é umas das melhores sobremesas msm hehe, qualquer coisa fala pra ele seguir as fotos que postei que dá tudo certo okkoas
      abrs

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkkk!
    Adorei o post!
    Amo pudim!
    Seguindo o blog
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  10. AMO pudim! <3 E tudo bem, até porque eu que sou mulher sempre quebro o pudim! kkkkkk =p

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  11. que bom que vc gostou ;)
    seu blog ta bem legal...
    huum pudim mto booom ;)


    batomvermelhobylenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir