segunda-feira, 27 de maio de 2013

Inspiração: Lucilia Diniz

Já conhece a história da Lucilia Diniz? Não?! Então clique aqui e conheça.

Bom pessoal, essa mulher é um exemplo, ela pesava 120 kg, e foi para 60kg.
Pra você que quer emagrecer apenas 5kg e não consegue, inspire-se!


"Não sei se vocês já tiveram essa sensação de estar engessada, vendo a vida passar. É angustiante. Uma hora eu ia ter que fazer alguma coisa.
Senti que era hora de me enxergar realmente, reavaliar, repensar, reescrever minha vida, reviver. Entre todas as questões que me incomodavam, a maior delas era o meu corpo, que foi por onde eu comecei."


"O meu pulo do gato foi me olhar no espelho e ver que eu podia ser mais do que aquilo que estava refletido ali e para isso eu precisei de muita determinação.
Todas as respostas já estavam comigo de certa forma.
Eu só precisava simplificá-las e colocá-las em prática.
Baseado em todos os regimes que tinha tentado até então, fui aos poucos criando o meu próprio método, combinando mudanças alimentares com exercícios físicos. E eu descobri que tudo era mais simples do que eu pensava."

Para conhecerem mais sobre a Lucilia, sigam ela no facebook aqui
E entrem no site dela aqui

Ela é ou não é um exemplo de pessoa?

E vocês, fazem alguma dieta, querem perder alguns quilinhos?
Comentem! :}

5 comentários:

  1. Um exemplo mesmo!
    Eu to precisando ganhar peso! Acredita? :/

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Vou te doar um pouquinho! haha :(

      Excluir
  2. kkkkk Passando para retribuir a visita! Quando tiver post novo avisa, tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uma inspiração mesmo né.

    blog-thelook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, realmente! Eu tenho uma conhecida que reclama muito do corpo dela mas não faz nada para melhorar. Com certeza já salvei esse post nos favoritos e assim que eu encontrar com ela irei mostrar que com vontade tudo se realiza, quem sabe não a incentivo, né? Muito bom!

    Beijos
    http://www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir