segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sisu 2º/2013

Olá, bom dia! :)

Hoje abre as inscrições para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada)

O que é o Sisu?
O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação por meio do qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem.

Quem pode participar?
Pode fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2º/2013, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 e obteve nota superior a zero na redação. É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2012. Lembramos que o número de inscrição e a senha de outras edições do exame não são aceitos.
Acho que todos que fizeram o Enem 2012 receberam um email com esta imagem:



Então fica fácil não é? De 10 a 14 de junho de 2013 é o período de inscrição do Sisu 2º/2013
Site: http://sisu.mec.gov.br/

E vocês, farão as inscrições? Comentem!
Beijos.

6 comentários:

  1. Que bom que já começou (:
    LIndo seu blog, já estou seguindo (:

    Linda gostaria que participasse do novo quadro do meu blog, "Entre Blogueiras" que você manda algo que mais goste,tipo:look,unha,livro,seja o que for, para que eu faça um post. Dai você manda as imagens para: nyqueevelyn@hotmail.com e eu farei o post, espero que tenha gostado e que participe, que á pra nós blogueiras nos conhecermos melhor.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir!
      E eu já participei, mandei um email! :D
      Beijos.

      Excluir
  2. Ixi, tô tão velha que to por fora desses assuntos de adolescente. Saudade dessa época, viu? Adorei seu blog :)
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que você já passou por essa fase de escolher o curso certo, passar em uma universidade e tal. Não é fácil :/
      Que bom que gostou, fico feliz! ♥

      Excluir
  3. Ai linda já fiz, você acha que eu vou perder esta oportunidade?

    ResponderExcluir