quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mudando o visual. Fiquei morena!

Olá gente, bom dia!

No último final de semana, passei por uma transformação capilar, rs. Meu cabelo estava bem claro, e eu pintei de Castanho Escuro (Usei a tinta Beauty Color 3.0) Só que eu não imaginava que ele ia ficar tão escuro! Não vai dar pra perceber muito nas fotos, mas ele tá praticamente preto pra mim, rs. Não me acostumei muito ainda, afinal, pra quem teve o cabelo mais claro a um bom tempo, é um choque ficar morena.

Mas quem tem ou já teve o cabelo claro, sabe o quanto é difícil manter. Aliás, ficam muito mais aparentes as pontas duplas, os ressecados, e tudo o mais, né? Mesmo quando eu pintava de Castanho Claro, Castanho Dourado, a tinta não ajudava nem um pouco. Diferente do Escuro, que dá um brilho e não aparece o ressecado.

Vamos as fotos.


Na segunda foto parece que meu cabelo tem uma mecha ali ainda clara, né? É que como meu cabelo é grande, precisava de 2 tubos de tinta, só que na hora de comprar eu não pensei nisso! Só que essa mecha só apareceu por causa do sol, eu acho, não consigo vê-la em outras fotos.

Antes
Depois
Última foto: Selfie de cara lavada. hahaha

E aí, o que acharam?
Beijos

11 comentários:

  1. Você ficou muito bonita com os dois tons de cabelo,porém na minha opinião o loiro caí melhor em você :)
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda,amei o resultado lindona :)
    Beijos da Rai do http://www.mimosdabelezaa.com/
    Fica com Deus linda,seguindo e curtindo :D

    ResponderExcluir
  3. Que cabelão mais lindo! Você ficou lindíssima morena, ainda mais com esses olhos claros.
    Beijoxxx
    Thayníssima

    ResponderExcluir
  4. Uau, combinou demais com você e realçou esses belíssimos olhos! Ficou uma morena linda!


    Aproveito para te convidar para conhecer meu blog! =]
    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda !
    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou linda! adorei seu cabelo :)

    Beijos
    Temos vagas para afiliados...
    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  7. Fica linda dos dois jeitos, que é bonita pode né! hahaha
    Beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Liiindaaaa, destacou seus olhos!
    Bjs..
    Aguardo sua visita
    http://dnacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você é muito linda! realçou bastante seus olhos a cor mais escura.
    Estou te seguindo.
    Adorei aqui.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindos loira ou morena, adorei seu novo visual é sempre bom mudar um pouquinho né?
    Já estou te seguindo!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Com esses olhos, qualquer cabelo fica lindo né?


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir