quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

minha inspiração

E ai galera, hoje eu estava em um dia pensativo, sabe, um daqueles que a gente quer pensar e não pensa em nada . Então em um destes meus pensamentos eu caí direto no meu coração, parei pra pensar naquela garotinha especial que tanto amo, e cheguei a uma conclusão: " Ninguém chega ao longe sem ter um apoio, um ponto forte, um amor".
Eu mesmo conheço pessoas que dizem que isso de namorar é perda de tempo, porque há tanto tempo pra poder namorar e que sou novo de mais... Pois eu discordo, nunca é cedo e/ou tarde para encontramos aquela pessoa que nos faz tremer, que nos faz perder o sono e querer ligar pra ela só pra dizer o quanto ama, que nos ensina o verdadeiro motivo de viver.
Portanto esse post eu dedico a minha Princesa, Larissa Testi, que me faz levantar todos os dias com um sorriso no rosto só pelo simples fato de existir.

Eu Te Amo minha Fadinha


2 comentários:

  1. Hum, namorado romântico esse meu hein! Oh meu amor, concordo com você que "Ninguém chega ao longe sem ter um apoio, um ponto forte, um amor". Você é tudo pra mim, obrigada pelo post! Minha vida. Eu te amo muito! Beijinhos.

    ResponderExcluir