quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fotografias

Olá galera, como vão? Então, resolvi falar de fotos hoje, quem não gosta de tirar fotos, não é? Tirar foto de paisagem, de uma flor, de um passarinho... Eu pelo menos adoro (hahaha)
E qualquer lugar serve de inspiração, uma praça, um parque, um dia bonito...
Vou mostrar algumas fotos aqui que eu mesma tirei.

Essa linda florzinha estava em uma praça
Tarde de sol em um parque
Rio de Janeiro
Em um sítio
Então, de cara dá pra ver que eu não tenho nenhuma técnica, né? Também não tenho uma dessas super câmeras... Eu tenho simplesmente um... Celular! haha. Sim, todas essas fotos foram tiradas do meu celular.
Bom galera, é isso. Vocês também gostam de fotografar? Do que mais gostam de tirar foto? Comente! Beijão.

Um comentário:

  1. quer divulgar o seu blog de uma maneira muito facil??? então entra ai:
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/p/photo-by-girl.html
    beijosssss

    ResponderExcluir

LINE UP - CONFIRA AS ATRAÇÕES DO JOÃO ROCK 2020!

O João Rock liberou hoje as atrações desse ano, vamos conferir:  P ALCO JOÃO ROCK  - Nando Reis - Humberto Gessinger - Nação Zumbi - ...