segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Livros

E aí galera, muito bem, vindo aqui pra falar sobre livros.
Eu não sabia como é prazeroso e bom ler um livro, eu era um péssimo leitor até alguns meses atrás, até que uma garotinha especial me disse que são uma excelente forma de relaxar e abrir nossa mente. Concordo plenamente com ela, comecei a ler um livro esta semana, e já estou completamente fissurado para terminá-lo e começar um outro, pois eu esta viagem "livral" é uma coisa que só os poucos que cultuam a arte de ler entendem.
A sensação de deleitar com atenção as páginas gastas de um livro é única, e ninguém pode de fato descrever, já que cada um tem uma interpretação sobre esta sensação que eu arrisco a chamar de mágica.
Portanto para todos aqueles que aqui visitam e não praticam o hábito de ler, fica aqui uma dica de um cara que de nada lia, e hoje é um de seus robes, leiam e fujam desta alienação que o mundo lhes impõe, leiam e sejam eternamente sábios, sorriam para um mundo onde suas fantasias se tornam vivas e seus desejos caminham lado a lado de você.




Ler é a luz que a humanidade desaprendeu a enxergar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINE UP - CONFIRA AS ATRAÇÕES DO JOÃO ROCK 2020!

O João Rock liberou hoje as atrações desse ano, vamos conferir:  P ALCO JOÃO ROCK  - Nando Reis - Humberto Gessinger - Nação Zumbi - ...