domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria


Olá Galera, esse post é um pouco triste, é sobre o acidente que houve em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Quando eu fiquei sabendo, fiquei chocada, são muitas pessoas mortas (232). Fico imaginando o quão ruim está sendo para as famílias dessas pessoas, pessoas que só queriam se divertir e não voltaram para casa, para nós que estamos 'de fora', já é horrível, imagina os parentes? Que Deus os conforte...
Não é hora de julgar quem estava errado, apesar de ser um pouco difícil isso, pois ficamos revoltados quando umas coisas assim acontecem.
 Uma tragédia similar a esta ocorreu na Argentina em 2004, e deixou mais de 190 pessoas mortas, com isso ocorreu várias mudanças nas boates da Argentina.E de acordo com o governo "cidadãos poderão saber o estado de habilitação e funcionamento dos locais na internet". Pois depois que aconteceu essa tragédia "Cromañón", o governo resolveu verificar as outras casas noturnas da capital, e viram que haviam inúmeras boates não atendiam a todas as exigencias, e todas passaram a obedecer desde então.
Pois bem, é triste saber que precissa ocorrer esse tipo de coisa para todos ficarem em alerta, para as boates respeitarem as medidas de seguranças exigida e todas as outras coisas.
Que Deus conforte o coração de todas essas famílias...

2 comentários:

  1. Eu vi hoje. Quando eu acordei tava passando na tv.
    O pior foi os seguranças sem deixar o povo sair. A culpa também é deles.
    E a boate não tinha alvará.
    Em resumo: eles(os donos) deveriam saber que todos lá dentro corriam perigo, já que a boate não estava em total legalidade com a justiça.
    Vejo que usou o button que eu criei no seu cabeçalho :D
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a boate não estava em condições pra receber todas aquelas pessoas... Mas infelizmente, aconteceu o pior... =/
      Sim, usei! Meu cabeçalho estava precisando de algo novo, rs.
      Beijos.

      Excluir