quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Para aquela que me domina

As vezes bate aquela saudade daqueles que amamos e não estão do nosso lado, uma saudade tão grande que nos leva a acreditar que estamos sozinhos. Coração sofre em seu canto quieto , pois a solidão o confina em um mundo onde seu amigo mais intimo é o silêncio sem fim de uma alma apaixonada que não pode satisfazer suas necessidades, pois o seu aconchego está longe.
Tento mesmo neste escuro sem fim, me guiar em um caminho no qual me leve ao meu lugar, que é ao seu lado, por todo o sempre, uma hora sem você é o suficiente para me deixar totalmente arrasado sem força, mas nunca vou desistir, pois o fraco desiste de seu sonho quando a dificuldade é encontrada, mas o forte persiste em seu sonho, mesmo que seja o mais duro caminho.

Larissa, não vejo a hora de estar com você mais uma vez, Te Amo


Essa é minha princesa, dona do meu coração, minha inspiração, minha Deusa. Te Amo, e para sempre amarei.


Um comentário:

  1. Meu amor, sem palavras! Não tenho como lhe explicar como você é especial pra mim, te amo cada dia mais! Você é tudo pra mim, tudo que eu sempre quis... Odeio essa distância que nos separa, que nos limita. Quero estar com você todos os dias, quero poder lhe abraçar sempre que eu quiser... Mas não é possível. Não agora, né? Eu amo muito você, muito mais do que você imagina! Obrigada pelo post bebê. ♥

    ResponderExcluir

LINE UP - CONFIRA AS ATRAÇÕES DO JOÃO ROCK 2020!

O João Rock liberou hoje as atrações desse ano, vamos conferir:  P ALCO JOÃO ROCK  - Nando Reis - Humberto Gessinger - Nação Zumbi - ...