quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Coleção Outono-inverno da Renner

Olá pessoas... Fiquei apaixonada pela nova coleção da Renner e vim compartilhar com vocês! A pegada é meio rocker, adorei! E o couro vem com tudo novamente!

Casaco (R$ 199*); saia (R$ 89,90*); bolsa (R$ 99,90*); sapatilhas (R$ 119*)

Calça (R$ 149*); saia preta (R$ 79,90*); saia vinho (R$ 89,90*); jaqueta (R$ 199*); luvas (R$ 89,90*)

T-shirt de manga comprida (R$ 79,90*); t-shirt branca (R$ 59,90*); t-shirt cinza (R$ 69,90*); malha azul
(R$ 79,90*); botas (R$ 189*)

Trench coat (R$ 259*); malha branca (R$ 89,90*); malha branca e bege (R$ 99,90*); cropped preta (R$ 79,90*)
 
Bolsa preta (R$ 119,90*); cinto prata (R$ 49,90*); bolsa prata (R$ 129,90*); bolsa branca (R$ 139,90*); brincos (R$ 32,90*)


Fotos: CH

4 comentários:

  1. Amei todas as peças
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa seu blog está muito bonito, O Look e todos muito fofo amei o de Couro,quando quiser conhecer meu blog deixo aqui o link, será muito bem vinda beijo. http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Larissa Testi! Eu de voltar! Fui da gosto em sua fanpage eu estava gostando amigo! não sabia! Eu já estava seguindo também!, Eu também não me lembro, mas aqui fica a dica lol por a caso você deu gosto em minha página, e siga-me também? não sei! se já não recebi o seu anúncio para os meus seguidores que vêm do google em que eu sigo, eu pergunto me diz alguma coisa no meu blog, eu peço desculpas sempre gosto de visitar meus seguidores, eu te agradeço por cuidar viu? Boa sorte eu voltor outro dia para torná-lo a visitar beijo.
    http://www.ficarbem.com

    ResponderExcluir

LINE UP - CONFIRA AS ATRAÇÕES DO JOÃO ROCK 2020!

O João Rock liberou hoje as atrações desse ano, vamos conferir:  P ALCO JOÃO ROCK  - Nando Reis - Humberto Gessinger - Nação Zumbi - ...