quinta-feira, 27 de março de 2014

27 de Abril - Dia Mundial do Teatro

Hoje é dia mundial do teatro. Eu adoro teatro, tanto que quando eu era menor sempre quis fazer, mas nunca tive a oportunidade. Fui Ana - mãe de Maria - uma vez, mas minhas falas eram bem poucas e eu fiquei um pouco travada! A vontade por fazer sempre foi para perder a vergonha, conseguir falar sem travar... Mas também porque sempre achei muito interessante como as pessoas conseguem se caracterizar e mudar totalmente de personalidade! O empenho com que fazem isso é extraordinário!


A mente humana é um grande teatro. Seu lugar não é na plateia, mas no palco, brilhando na sua inteligência, alegrando-se com suas vitórias, aprendendo com as suas derrotas e treinando para ser a cada dia, autor da sua história, líder se si mesmo. - Augusto Cury
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINE UP - CONFIRA AS ATRAÇÕES DO JOÃO ROCK 2020!

O João Rock liberou hoje as atrações desse ano, vamos conferir:  P ALCO JOÃO ROCK  - Nando Reis - Humberto Gessinger - Nação Zumbi - ...