quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Wizstar - Episódio 01

Olá pessoal, tudo bem? Vou compartilhar com vocês agora a nova Websérie musical, Wizstar, da Wizard. "Eles são jovens e só querem realizar um sonho... mas o caminho da felicidade nem sempre é fácil.Uma história de paixão pela música, mas com muito drama, humor, romance e ação." Não viu o Teaser? Ok, só clicar aqui WIZstar - Teaser. Um episódio toda semana, e eu vou postar todos aqui, espero que gostem!



O que é sangue?

O sangue é tecido vivo e no corpo de um adulto circulam, em média, 5 litros de sangue, variando de acordo com o peso. O sangue é formado por uma parte líquida (plasma), constituída por água, sais, vitaminas e fatores de coagulaçao, na qual estão misturadas as partes sólidas: hemácias, leucócitos e plaquetas. 

O que são plaquetas?
As plaquetas são fragmentos de células que participam do processo de coagulação. Elas tem vida curta e circulam na proporção de 150 a 400 mil por milímetro cúbico de sangue.
Sua função mais importante é de auxiliar na interrupção dos sangramentos.

O que são leucócitos?
Os leucócitos são glóbulos brancos. Seu número varia de 5 a 10 mil por milímetro cúbico de sangue e sua vida é curto. Possuem formas e funções diversas, sempre ligados à defesa do organismo contra a presença de elementos estranhos a ele, como por exemplo as bactérias.


O que são hemácias?
As hemáscias são glóbulos vermelhos do sangue. Cada hemácia tem vida média de 120 dias no organismo, onde existe em torno de 4.500.000 delas por milímetro cúbico ded sangue. A sua função é transportar o oxigênio dos pulmões para as células de todo o organismo e eliminar o gás carbônico das células, transportando-o para os pulmões.

O que são plasmas?
O plasma é um líquido amarelo claro que representa 55% do volume total de sangue. Ele é constituído por 90% de água, onde se encontram dissolvidas proteínas, açucares, gorduras e sais mineirais. Através do plasma circulam, por exemplo, elementos nutrituvos necessários à vida das células  

Por isso, é muito importante a Doação de sangue.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vestidos de formatura

Último ano do ensino médio, todos preocupados com vestibulares, enem, e tal... Mas claro, a gente nunca esquece que é ano de formatura, ou seja, muita coisa pra pensar também...
Eu separei alguns vestidos para formatura que eu mais gostei, e espero que vocês gostem também e inspirem-se para arrasarem na festa de formatura. Afinal, nós mulheres temos a necessidade de ver tudo antes né? Porque sim, ficaremos na dúvida até o último instante, haha.

Vestidos curtos




Vestidos Longos


Eu achei todos lindos! Super difícil escolher só um né? Quais vocês mais gostaram? :)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Para morrer de rir

Galera, assistam esse vídeo, muito engraçado, morri de rir.


Oscar 2013 - Vencedores

Olá galera, sabemos que ontem teve a entrega dos prêmios do Oscar, e quem não acompanhou, vou postar aqui os vencedores de cada categoria:

Melhor filme - Argo





 Melhor ator - Daniel Day-Lewis
Lincoln



Melhor atriz - Jennifer Lawrence
O Lado Bom da Vida 


Melhor ator coadjuvante - Christoph Waltz
Django Livre




Melhor atriz coadjuvante - Anne Hathaway
Os Miseráveis 


Melhor diretor -  Ang Lee
As Aventuras de Pi




Melhor roteiro original - Quentin Tarantino 
Django Livre


Melhor roteiro adaptado - Chris Terrio
Argo



 Melhor filme em lingua estrangeira - Amour (Áustria)


Melhor longa animado - Valente


Melhor trilha sonora original - Mychael Danna
As Aventuras de Pi 


Melhor canção original - "Skyfall"
 007 - Operação Skyfall 


Melhores efeitos visuais - As Aventuras de Pi




Melhor maquiagem - Os Miseráveis




Melhor fotografia - As Aventuras de Pi


Melhor figurino - Anna Karenina


Melhor direção de arte - Lincoln


Melhor documentário - Searching for Sugar Man





Melhor documentário em curta-metragem - Inocente



Melhor montagem - Argo



Melhor curta - Curfew



Melhor curta animado - Paperman



Melhor mixagem de som - Os Miseráveis



Melhor edição de som -  007 - Operação Skyfall e A Hora Mais Escura (Empate)


007 - Operação Skyfall
A Hora Mais Escura





Fonte: The Oscars

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Começando com o pé direito

 Ae galera, um pouco de música nacional pra vocês, espero que gostem.



Nando Reis - Por onde andei

 

Até a próxima, abrs.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Música do dia

Alter Bridge - In Loving Memory

Esmalte: Poderosa - Ana Hickmann

Olá pessoas. Hoje resolvi falar de esmaltes, tcharan! haha.
Passei esse Poderosa (Perolado) da Ana Hickmann.


Ele é super lindo, dá um super brilho (por ser perolado) ficando dourado, amei.


Pra quem quiser comprar, é só entrar aqui no site da Ana, e pedir!
Beijão.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lançamento - Inferno - Dan Brown

Inferno é o novo livro do nosso queridíssimo autor Dan Brown, conhecem? O autor de  O Código Da Vinci, Anjos e Demônios, entre outros super renomados.




"Embora eu tenha estudado Inferno de Dante quando era estudante, foi só recentemente, enquanto pesquisava em Florença, que eu passei a apreciar a influência duradoura da obra de Dante sobre o mundo moderno"
 
"Com este novo romance, estou animado em levar os leitores a uma viagem profunda a este reino misterioso... Uma paisagem de códigos, símbolos, e mais do que algumas passagens secretas."





E não tem como duvidar que o livro será ótimo, afinal, os livros do Dan Brown são sempre assim, enigmáticos, nos prendem e nos ensinam.
A data de lançamento está prevido para o dia 14/05  nos EUA.

Agora se você é apressadinho e quer comprar o livro, já há a pré-venda no site da Saraiva, aqui, mas antes de comprar, lembrem que é em inglês. 

Beijão galera!

Música do dia

Pra Ser Sincero - Engenheiros do Hawaii


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Relax

Olá pessoal, estava procurando umas músicas para ouvir, quando abri essa playlist no kboing e achei muito bacana, chama "relax" e realmente dá uma relaxada ouvir, só músicas bacanas, que todos conhecemos, enfim, espero que gostem, beijos

Clique na imagem para abrir a Playlist.

Conquistando o Impossível

Passando hoje pra debater um assunto que gera muito conflito pessoal só de pensar neste determinado assunto: Escolha de qual curso fazer.
Pois bem, como todo adolescente, também me questionei muito sobre qual caminho tomaria logo após o termino do colegial, e mesmo depois de muito pensar, não havia chegado em lugar algum. Uma intriga muito grande tomou conta de mim, mas nunca perdi as esperanças, sempre tentei procurar algo, mas como eu não tinha matéria preferia e me dava "bem" em todas as áreas, ficava ainda mais difícil.
Prestei alguns vestibulares, passei em alguns cursos, mas ainda não sabia se eram aqueles que me trariam a satisfação profissional. Arrasado, pressão psicológica por parte dos pais, já não sabia mais o que fazer, mas sempre tive muito apoio da minha namorada ( minha amada Larissa Testi ), que nunca me deixou fazer besteiras. Dias vem e vão, e como cada despertar é um novo começo, em um certo dia fatídico recebo um telefonema dizendo que havia passado em Ciência da Computação. Pensei, pesei a decisão e resolvi, e com  impulso do destino iniciei-me no curso. Sei que não faz muito tempo que ingressei, mas sinto que escolhi o caminho certo, onde encontrarei minha satisfação profissional.
Então galera, desta pequena fase da minha vida, tirei uma lição na qual desejo compartilhar com vocês. Não se assuntem se ao chegarem no final do ensino médio ainda estejam em dúvida, ou ainda não tiverem ideia do que fazer, mantenha a calma, segure as pontas, estude, deixem fluir, tentem todo o tipo de vestibulares e cursos, que quando vocês menos esperarem estarão cursando um curso que lhes trará a felicidade.
Nunca percam a esperança, e jamais se contentem com o segundo lugar, doe o melhor de si.

       "Para ter sucesso,alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem."




Tudo com ela


Uma semana se foi, para nunca mais voltar.
Eu estava com você, viajando nas nuvens.
Flutuando no céu, e com um barco de papel.
Em um mar de felicidades, vivi.

Mas o fim chegou, e pro horizonte você voou.
Vi a calda o cometa, rasgando.
O céu, o mar, e o meu coração.
Ficou aqui no chão,

Um dia vai voltar esta alegria
Que tenho quando estou com você,
Não quero ver você partir, e nem partir meu coração.
Com esta saudade que domina minha paixão

Vou sonhar,vou viver
Mas minha maior riqueza ,
Foi ter você,
Aqui, abraçada em meu peito
E com seu jeito, me fazendo viver




terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Um mês de blog

Ola galera, hoje (19) faz um mês que criamos o blog, e estou muito feliz com o resultado que estamos tendo, mais de 4000 visualizações até hoje e vários leitores todos os dias. Queria adradecer todos vocês por isso! Obrigada ♥

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sapatos, paixão feminina

Ola, hoje quero falar de sapatos, sapatilhas, tênis, enfim, tudo que nunca é demais para nós.
Vou postar alguns que são os meus queridinhos, acho lindos.







E aí, gostaram?

Motivation

“The best way to predict the future is to invent it” Alan Key

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Os famosos também são graduados...

 Olá pessoas, eu estava navegando pelo Guia do Estudante, quando ví sobre as 15 Graduações de famosos, achei interessante e queria compartilhar com vocês.

15 graduações de famosos brasileiros



Beijão!

Look: Carnaval (2º dia)

Olá galera, ando meio sem tempo de vir aqui, vou postar meu look que usei no domingo de carnaval. Beijão.


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Acaba o carnaval, começa o ano.

Ola galera, agora acabou o carnaval, só falta acabar a semana e aí sim o ano começa de verdade para todos. Espero que tenham um ótimo ano, beijos!


domingo, 10 de fevereiro de 2013