quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Para morrer de rir

Quem não gosta de um Stand-up, ainda mais daqueles que nos fazem rir sem parar. Navegando na internet dia desses ,e deparei com um deles, de uma pessoa que eu nunca imaginaria que fazia stand-up, é o vocalista do Pedra Letícia, Fabiano Cambota, (sabe, aquele que canta "ei, você aí, isso vai mudar sua vida  então, tente me ouvir" ), gostei tanto que compartilho com vocês, espero que gostem




O sorriso, é a alma dizendo que está em paz consigo mesma
Flw galera, até a próxima.

Leitura: O maior vendedor do mundo

Autor: Mandino, Og
Editora: Record  
Onde Comprar: Livraria Saraiva

Hafid, que é guardador de camelos procura Pathros que pra ele é como se fosse seu pai adotivo, e este, muito rico. Ele tem a ambição de ser muito rico, e Pathros dá a chance a ele, o mandando a Belém para vender uma única túnica vermelha, pelo preço que ele achar justo.
Hafid então vai a Belém, bate na porta de todas as casas, e nenhuma pessoa aceita comprar a túnica, então no 4º dia, quando ele entra numa gruta para descansar, ele vê um casal com um filho recém nascido, e todas as cobertas em cima do menino, que mesmo assim parecia estar com frio. Hafid chega perto, tira as cobertas de cima do menino recém nascido, coloca-as nos pais, pega a túnica vermelha e a coloca em cima da criança, e sai.
Foi embora frustrado, pois nem conhecia aquelas pessoas, e Pathros iria achar ele um fracassado, pois não conseguira vender, voltara sem nada. No entando, Pathros já o esperava na varanda de sua casa, e perguntou a Hafid o que havia acontecido, pois uma estrela viéra o acompanhando de longe.
Ele então conta toda a história para Pathros, que se emociona e decide que ele é a pessoa certa para lhe entregar o baú com seus pergaminhos, onde estaria os grandes segredos de como ser o maior vendedor do mundo.
Hafid então abre seu baú e encontra lá, os dez pergaminhos como Pathros tinha dito.
Resumidamente, os 10 pergaminhos dizia:
  1. "Formarei bons hábitos e me tornarei escravo deles."
  2. "Saudarei este dia com amor no coração. "
  3. "Persistirei até alcançar o êxito."
  4. "Eu sou o maior milagre da natureza."
  5. "Viverei hoje como se fosse meu último dia."
  6. "Hoje serei dono de minhas emoções."
  7. "Rirei do mundo."
  8. "Hoje centuplicarei meu valor."
  9. "Agirei agora."
  10. "Suplicarei por orientação"   
Pois então, cada "mandamento" quer dizer uma coisa, tal como ter bons hábitos, rir das coisas ruins, ter fé, agir sempre, não deixar a emoção acima da razão, amar aos outros...
Pathros disse-o também, que ele deveria dividir toda a riqueza dele, com os pobres.
Hafid, muito velho, estava sentado no seu jardim, quando chegou um rapaz, parecia um mengido, dizia-o que era enviado de Jesus e queria poder falar com ele, contou-lhe sua história e disse que trouxera uma túnica vermelha, com a estrela de Tola, manchada de sangue. Disse sobre Jesus, e que este havia nascido em Belém, em uma gruta. Então Hafid encheu os olhos de lágrimas e teve a certeza que aquele rapaz seria seu sucessor.
 "É melhor agir e fracassar do que não agir e atrapalhar-me. A felicidade, em verdade, pode não ser o fruto colhido pela minha ação, mas sem ação todo fruto morrerá na vinha."

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Gosta de sertanejo?



Aqui estão as 5 músicas sertanejas mais ouvidas.


Luan Santana - Sogrão Caprichou


 

Jorge e Mateus - A gente nem ficou

 

João Lucas e Marcelo - Louquinha



Thaeme e Thiago - Foi daquele jeito


Jorge e Mateus - O que é que tem?


Jorge e Mateus marcando presença, hein? rs.
Espero que tenham gostado das músicas, beijão!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Livros

E aí galera, muito bem, vindo aqui pra falar sobre livros.
Eu não sabia como é prazeroso e bom ler um livro, eu era um péssimo leitor até alguns meses atrás, até que uma garotinha especial me disse que são uma excelente forma de relaxar e abrir nossa mente. Concordo plenamente com ela, comecei a ler um livro esta semana, e já estou completamente fissurado para terminá-lo e começar um outro, pois eu esta viagem "livral" é uma coisa que só os poucos que cultuam a arte de ler entendem.
A sensação de deleitar com atenção as páginas gastas de um livro é única, e ninguém pode de fato descrever, já que cada um tem uma interpretação sobre esta sensação que eu arrisco a chamar de mágica.
Portanto para todos aqueles que aqui visitam e não praticam o hábito de ler, fica aqui uma dica de um cara que de nada lia, e hoje é um de seus robes, leiam e fujam desta alienação que o mundo lhes impõe, leiam e sejam eternamente sábios, sorriam para um mundo onde suas fantasias se tornam vivas e seus desejos caminham lado a lado de você.




Ler é a luz que a humanidade desaprendeu a enxergar.



domingo, 27 de janeiro de 2013

2 secrets of success

Prosperity is within you


Tragédia em Santa Maria


Olá Galera, esse post é um pouco triste, é sobre o acidente que houve em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Quando eu fiquei sabendo, fiquei chocada, são muitas pessoas mortas (232). Fico imaginando o quão ruim está sendo para as famílias dessas pessoas, pessoas que só queriam se divertir e não voltaram para casa, para nós que estamos 'de fora', já é horrível, imagina os parentes? Que Deus os conforte...
Não é hora de julgar quem estava errado, apesar de ser um pouco difícil isso, pois ficamos revoltados quando umas coisas assim acontecem.
 Uma tragédia similar a esta ocorreu na Argentina em 2004, e deixou mais de 190 pessoas mortas, com isso ocorreu várias mudanças nas boates da Argentina.E de acordo com o governo "cidadãos poderão saber o estado de habilitação e funcionamento dos locais na internet". Pois depois que aconteceu essa tragédia "Cromañón", o governo resolveu verificar as outras casas noturnas da capital, e viram que haviam inúmeras boates não atendiam a todas as exigencias, e todas passaram a obedecer desde então.
Pois bem, é triste saber que precissa ocorrer esse tipo de coisa para todos ficarem em alerta, para as boates respeitarem as medidas de seguranças exigida e todas as outras coisas.
Que Deus conforte o coração de todas essas famílias...

5 filmes para assistir no domingo

Olá galeeera! Como vão? Domingão, sem nada pra fazer. Bora assistir uns filmes? Aqui eu coloquei 5 filmes pra vocês escolherem pra assistir neste domingo tedioso, vamos lá:

O homem Bicentenário
É um filme muito legal, eu sempre choro no final, todas as trocentas vezes que eu assisti, um bom filme pra assistir com a família, recomendadíssimo, apesar de achar que todos já assistiram, é sempre bom ver mais uma vez, né?



Homem de Ferro 2
Tony Stark encontra um oponente a sua altura, e como o primeiro, o filme contém muitas cenas de aventura, enfim, assisti duas vezes no cinema haha, demais esse filme.


Sim Senhor
Nem preciso falar nada né? Comédia muito boa, adoro



Toy Story 3
Ai esse filme é super fofo, consegui chorar no cinema no finalzinho, sweet!
 


E aí, comeu?
Hilário. Sem mais. Consegui rir quase que o filme todo, apesar de ser nacional e tal, é super bom.


Enfim, foi uma dica, espero que gostem de algum e assitam, tenham um óitmo domingo. Beijão!

Carros

Todo garoto quando criança tem o sonho de ter um carro, mas não um carro qualquer, o melhor carro, aqueles bem luxuosos, velozes, bem desenhados. Mas não só as crianças, os adultos também tem preferencias por carros mais caros, onde a procura de conforto e comodidade cresce cada vez mais no mercado automobilístico. Quem nunca sonhou possuir uma Ferrari ou uma Lamborghini, acho que todos.
Mas no exigente mercado do século 21, quem domina as vendas, são as fábricas chinesas com seus carros mais baratos e tão sofisticados quanto os da mesma categoria, são exemplos deste o J6 da Jac Motors, cujo o espaço e luxo se comparam a Livina da Nissan, Xsara Picasso da Citroen, Zafira da Chevrolet , vejam um pouco do interior do J6



Como podem ver, completo com painéis digitais e um grande conforto, isso sem falar em um design bem elegante em seu exterior


Nada mal para um carro que sai quase que a metade do preço de seus concorrentes, e que caem nas graças do gosto popular.


Pois bem galera, essa foi uma palinha sobre o mercado automobilístico mundial, espero que gostem. E nao esqueçam de deixar seus comentários em nosso blog. até a próxima, abraços.

sábado, 26 de janeiro de 2013

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

UP acessórios


Olá galera, bom, hoje vou falar dos acessórios perfeitos da loja UP acessórios.
É cada acessório lindo, que dá vontade de comprar tudo!

Vou começar falando dos anéis!


1 - Anel de Falange Câmera São aqueles que estão super na moda, que vão até o meio do dedo, sabem? Lindos
2- Anel Duplo Coração Alado - Madre pérola Esses anéis duplos são perfeitos!
3- Trio de Anéis Glow - Banhados a ouro Eles são lindos, e podem ser usados juntos ou separados.
4- Anel Baile de Máscaras Gente, esse foi o que eu mais adorei, o carnaval tá chegando né? Ótima dica!

Agora os colares!
 

5- Maxi Colar Egypt  Os maxis colares estão super em alta, até porque são realmente lindos
6- Colar Férias em Paris A torre Eiffel é sempre nossa queridinha né? 
7- Colar Clave de Sol Perfeito pra quem gosta de música!
8- Colar Owl Dizem que coruja é o símbolo da sabedoria né? Adoro essa!

E por fim, mas não menos importante, as bolsas!


9- Bolsa Envelope Creme Spikes Esses spikes sempre dão um toque a mais a peça!
10- Bolsa Azul Royal Vazada Gente, que azul é esse? perfeito!
11- Bolsa Caveirinhas - Goiaba Bolsa de couro sintético com caveirinhas lindas.
12- Bolsa Caveiras e Spikes Essa também tem caveirinhas, tem alça removível, pra no final da noite se você quiser colocar de lado, é bem mais confortável, né?

Claro que tem muito mais coisas, como brincos, pulseiras, sapatilhas, tiaras, chaveiros. E o site é de confiança, podem comprar. E o melhor... Todos os produtos são embalados para presente! Não é demais? Então entrem lá e confiram os produtos UP acessórios!

Curtam também página no facebook para ficarem por dentro de tudo que eles colocam!

Beijão galera! 

Sexta-Feira

E ai galera, bom dia.
Sexta-feira, fim de semana, descansar pra começar uma outra, vamos levantar com todo o astral pois hoje o dia tem tudo pra ser bom, o sol abriu e os pássaros já estão no céu, nada de aborrecimento, só alegria.
E nada melhor pra começar o último dia da semana do que com uma boa música:


Infinita Higway



Siga em frente e não se deixe abalar por fatos passados.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

minha inspiração

E ai galera, hoje eu estava em um dia pensativo, sabe, um daqueles que a gente quer pensar e não pensa em nada . Então em um destes meus pensamentos eu caí direto no meu coração, parei pra pensar naquela garotinha especial que tanto amo, e cheguei a uma conclusão: " Ninguém chega ao longe sem ter um apoio, um ponto forte, um amor".
Eu mesmo conheço pessoas que dizem que isso de namorar é perda de tempo, porque há tanto tempo pra poder namorar e que sou novo de mais... Pois eu discordo, nunca é cedo e/ou tarde para encontramos aquela pessoa que nos faz tremer, que nos faz perder o sono e querer ligar pra ela só pra dizer o quanto ama, que nos ensina o verdadeiro motivo de viver.
Portanto esse post eu dedico a minha Princesa, Larissa Testi, que me faz levantar todos os dias com um sorriso no rosto só pelo simples fato de existir.

Eu Te Amo minha Fadinha


Fotografias

Olá galera, como vão? Então, resolvi falar de fotos hoje, quem não gosta de tirar fotos, não é? Tirar foto de paisagem, de uma flor, de um passarinho... Eu pelo menos adoro (hahaha)
E qualquer lugar serve de inspiração, uma praça, um parque, um dia bonito...
Vou mostrar algumas fotos aqui que eu mesma tirei.

Essa linda florzinha estava em uma praça
Tarde de sol em um parque
Rio de Janeiro
Em um sítio
Então, de cara dá pra ver que eu não tenho nenhuma técnica, né? Também não tenho uma dessas super câmeras... Eu tenho simplesmente um... Celular! haha. Sim, todas essas fotos foram tiradas do meu celular.
Bom galera, é isso. Vocês também gostam de fotografar? Do que mais gostam de tirar foto? Comente! Beijão.

Amizade

Como é bom ter amigos! Pessoas com quem compartilhamos nossas alegrias, dividimos nossas tristezas, multiplicamos nossa felicidade e subtraímos tudo de ruim que há na nossa vida!
Pessoas com quem você pode contar quando precisar, que você sabe que vai te apoiar no que for certo e te jogar na cara como você tá errado sobre alguma coisa. Mas amizade é isso, é saber a hora de brincar e a hora de te mostrar a realidade da vida.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Animando a Festa

E ai galera, vou dar uma dica de como animar aquela festinha de carnaval ou de aniversário com o amigos, é muito simples e prático olhem só:

Globo Espelhado

Tudo que iremos precisar:
1 Esfera de isopor
10 CDs  ( em média)
Cola quente
Tesoura

Como Fazer

Com a tesoura recorte os CDs em pequenos quadrados.
Logo após pegue a cola quente e a esfera de isopor e comece a colar.
Pronto está pronto o globo de espelhos, depois de pronto ficará mais ou menos assim


Obrigado galera, e até a proxima


Dica de Churrasco

E ai galera, não sei vocês mas eu me sinto tão bem quando chega uma sexta e ao entrar em casa sinto aquele cheiro de carne assando, Deus como e bom um churrasco, não entendo como certas pessoas conseguem recusar uma delicia dessa


Minha boa enche de água só em pensar o quão bom é degustar uma carne no ponto. 
E para aqueles que gostam de fazer e saborear uma carninha la vai uma dica:

Picanha com bacon no espeto

Ingredientes:

1 Peça de picanha
1 Peça de Bacon
Sal Grosso

Modo de Preparo:

Fatie a picanha inteira em postas sem tirá-las da ordem. No intervalo de cada posta, ponha uma fatia fina de bacon.Coloque tudo num espeto e leve para assar, virando constantemente para que o caldo do bacon, que derrete constantemente com o calor, molhe e dê mais sabor à carne. 

E depois de pronto vai ficar com uma cara mais ou menos assim



Vlw galera, espero que gostem da dica, até a próxima, Abraços

Vestibular

Olá galera, esse post é pra quem vai prestar vestibular esse ano e quer começar a estudar desde já.
Fuvest e Unicamp divulgaram a lista dos livros para o vestibular deste ano.
E a lista é a seguinte:

Viagens na minha terra, de Almeida Garrett;
Til, de José de Alencar;
Memórias de um sargento de milícias, de Manuel Antônio de Almeida;
Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis;
O cortiço, Aluísio Azevedo;
A cidade e as serras, de Eça de Queirós;
Vidas secas, de Graciliano Ramos;
Capitães da areia, de Jorge Amado;
Sentimento do mundo, de Carlos Drummond de Andrade

Como vimos, Dom Casmurro, Auto da barca do inferno, Iracema e Antologia poética sairam da lista deste ano. Boa leitura galera!

 

Bom dia!

Ao som de The Wanted, espero que todos tenham um bom dia!
Beijão.


Dip Dye

A moda do "Dip Dye" está em alta, e é lindo. Há como comprar, já pronto, ou customizá-los do jeito que você preferir.


A customização é bem simples, você vai precisar de um short jeans, uma xícara de sal, uma panela, 2 cores de corante para decido, 2 recipientes (para mergulhar o short), e vários rebites/tachinhas, que dão um toque a mais a peça.


E no final, ele fica assim:

Super fácil, se vocês quiserem o passo-a-passo de como fazer, é só clicar AQUI que a Giovanna Ferrarezi ensina direitinho. Inspire-se!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Só pra descontrair

Traduzindo com calma as letras desta banda que pra mim e a maior banda de Hard Rock de todos os tempos, achei esta musica que se chama  It's a long way to the top que significa "e um longo caminho ate o topo". Essa musica nada mais é do que uma motivação para conseguirmos em ir frente e conseguirmos chegar onde queremos sabendo de que nada que vale a pena vem com facilidade e com pouco esforço.




Dica de filmes: De pernas pro ar 2


Olá galera, tudo bem? Bom, hoje vou falar do filme que está nos cinemas, De pernas pro ar 2, uma comédia Nacional com os atores
Ingrid Guimarães, Bruno Garcia e Maria Paula Fidalgo, e participação especial do lindíssimo Eriberto Leão . No segundo filme, Alice ao abrir sua 100ª loja no Brasil tem um surto devido ao excesso de trabalho, ela é internada em um Spa, no comando de Regina, uma mulher muito rígida, e lá ela encontra várias pessoas com obesessões, e entre eles, o Ricardo (Eriberto Leão), que também é viciado em trabalho. Quando ela sai de lá, a família resolve ir passar umas férias em New York, que é onde ela quer abrir uma filial da sua SexDelícia.
 

E lá ela tem que driblar o marido e o filho, pois eles não podem saber que ela está lá a trabalho, já que ela tem que ficar longe disso pelo bem da saúde dela...


Em minha opinião, a melhor parte do filme foi com certeza no restaurante, com participação do Rodrigo Sant'Anna, que atuou perfeitamente bem, e fez todos rirem quando ele confunde os pratos de Alice, já que ela está cada hora em uma mesa.




Há um conflito entre Alice e João, quando ele descobre que ela está lá a trabalho, e não falou nada a ele, e ela descobre que ele beijou outra mulher, assim eles brigam e ele volta pro Brasil. Marion manda um vídeo para João de quando Alice era pequena e dizia que ela iria encontrar um príncipe! (super fofa essa parte que ele vê) Ele volta pra abertura da filial, e eles ficam juntos de novo! E ela tem uma grande surpresa... 
Se quiserem ver o trailer oficial do filme, está aqui.


Espero que gostem do filme, pois eu adorei. Beijão!